And so the story goes

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O que vale é que malta é feliz mesmo assim.
Quem aqui vem de quando em vez, deve pensar que eu sou uma pessou triste e amargurada. Pois cara amiga tá redondamente enganada.
A malta cá em casa é alegre e bem disposta e de bem com a vida. Só que este pseudo-blog serve exactamente de caixote de reciclagem para aquilo que é menos bom. Era essa a intenção inicial, embora já cá tenha partilhado momentos felizes.
Obviamente a vida não corre a 100% e de momento até tá dificil como nunca, pois a minha mãe sofreu recentemente um AVC. Ela era o meu braço direito e o esquerdo de vez em quando. Agora sou eu os dela. porque sim. Porque a vida é mesmo assim. Este facto reduziu os acontecimentos sem importancia a isso mesmo - acontecimentos sem importancia e pessoas sem importancia. Life goes on. Tenho a meu lado quem preciso de ter. Mais do que alguma vez imaginei.
Sou feliz porque sim. Apesar das adversidades vejo a minha filha feliz, vejo a a minha mãe cheia de vontade de melhorar e eu....
.... Bom eu tenho.....Tou feliz a maior parte do tempo.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web