Tretas e mais tretas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Grande parte do que aqui tenho escrito são tretas. Sou eu a tentar convencer-me a mim própria. É verdade que fui traída, fui desrespeitada, fui trocada, enfim fui magoada de uma forma que até aqui desconhecia. Mais uma vez, a verdade é que me tem sido muito difícil ultrapassar isto e continuar a minha vida. Tenho feito um esforço enorme e tenho tentado de várias formas. A verdade é que eu amo o João, vou amar sempre, com o mau feitio e com todos os defeitos que ele tem. Bastou que me dissesse "vem" e lá estava eu. Contra tudo aquilo que eu digo e em que eu acredito, fui. E foi bom, foi muito bom. Divertimo-nos, rimos, brincamos, passeamos, comemos, dormimos etomamos o pequeno-almoço a olhar o mar, juntos. Como se nada tivesse acontecido, como se não existissem mágoas, como se fossemos de novo uma familia onde há amor, este fim-de-semana foi assim. Foi o disfrutar dos momentos. Muito bons momentos. Agora. o fim-de-semana acabou...
... voltarei às tretas.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web