old and wise

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como o sono não quer nada comigo fica a tradução da musica aqui do lado. Esclarecimento: eu não tenho tendências suicidas. Amo a vida.

Até onde meus olhos podem ver
Há sombras se aproximando de mim
E para queles que eu deixei para trás
Eu queria que todos voces soubessem
Partilhei convosco os meus pensamentos mais profundos
Vocês me seguiram para onde eu fui

E quando eu for velho e sábio
Palavras pequenas significaram pouco para mim
Os ventos do outono irão soprar por mim
E algum dia, na neblina do tempo,
Quando perguntarem se eu conheci você
Vou sorrir e dizer que você foi um amigo meu
E a tristeza irá ficar estampada nos meus olhos
Oh, quando eu for velho e sábio

Até onde meus olhos podem ver
Há sombras a cercar-me
E para aqueles que eu deixei para trás
Eu queria que vocês soubessem
Vocês sempre partilharam dos meus momentos mais sombrios
Vou sentir sua falta quando eu partir

E oh, quando eu for velho e sábio
Palavras pesadas que me ofendiam e me feriam
Como ventos de outono irão soprar por mim
E algum dia na neblina do tempo
Quando perguntarem para você se você me conhecia
Lembre-se que voce foi um amigo meu
E a última cortina cairá sobre meus olhos
Oh quando eu for velho e sábio

Até onde meus olhos podem ver...

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web