Um dia mau

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ontem o dia foi terrivel. Há já muito tempo que não saia irritada do trabalho. Talvez por estar mal habituada, é que normalmente ultrapasso os problemas com alguma facilidade, quando me chateiam muito a cabeça, passo-me. Não lido muito bem com isso, não sei lidar.
Bolas, se tenho um plano delineado, se as coisas estão a correr conforme o planeado, se a entidade para a qual trabalho me tem prestado todo o apoio e colocado todos os meios à minha disposição, se as coisas estão a correr bem, que direito tem uma pessoa exterior a todo o processo de passar o santo dia a azucrinar-me a cabeça para pedir mais, exigir mais.
Obviamente que quero mais e quero melhor, simplesmente o timming não é o correcto. Prefiro terminar esta etapa e depois pensar na proxima.
Mas azucrinou-me de tal forma que eu já nem a via.
Porque é que uma pessoa que não está envolvida no meu trabalho me faz passar tanto?
Porque é a pessoa que eu mais respeito profissionalmente. E isso faz-me colocar tudo em questão.
Até já quase me esqueci do fim-de-semana que foi fantastico.
Ver se isto hoje melhora.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web