Tempo

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Irá acontecer com todos nós um dia.
Na hora em que paramos para pensar,
como o tempo passou!
Como as crianças que eu colocava no berço
cresceram tão rápido?
Como a vida que eu sonhava,
se tornou uma carreira que nunca planeei.
E como aquela mulher que eu via no espelho,
tornou-se alguém que eu mal reconheço?
É...
Tudo passa num piscar de olhos.
Num flash, a vida como a conhecíamos, já não existe mais.
O que nos leva a nos perguntar...
Como ele pode me deixar?
Quando minha beleza começou a desaparecer?
Porque a minha vida mudou?
Fui a melhor mãe que poderia ter sido?
E claro, há pessoas que sabem como o tempo passa rápido.
Por isso são tão determinadas em conseguir o que querem.
Antes que seja tarde demais.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web