Um pequeno intervalo só para....

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amigo papai da minha filha,
Não irá à merda?
Que coragem ligar à miuda a perguntar se ela tem todo o material escolar. Se tivesse ligado para a mamãe, esta teria respondido "Sim claro, os 20 euros que tu mandaste no mês de inicio das aulas deu para tudo!"
Terá sido por isso que desta vez ligou directamente à filha... Provavelmente.
Até quando serei obrigada a papar com este tipo de insulto a mim e à minha filha?
Pensas que a compras com um dia na isla magica? O ano tem 365 dias porra!!! E ela já sabe disso. E tu sabes?
Um dia ela há-de julgar por ela própria. Mas eu julgo já.
Ela não vive só na meia duzia de dias que está contigo no ano, vive tambem nos restantes. E sente. E sinto eu. Quando me esforço todos os dias e ao ir levantar os livros escolares a que tinha direito, estes vinham todos rasgados e riscados e afins. Vi e senti o despontamento dela. Ela disse: Deixa mãe, ao menos tem já as respostas às perguntas.
A minha filha merece melhor.
Eu própria mereço melhor. Nem que eu me esmifre!!!
Vamos comprar todos os livrinhos. Toda a roupinha que a do ano passado não serve, o passe para o autocarro, os lanches e almoços necessarios, todo o material escolar para todas as disciplinas, vamos carregar o cartão escolar (o pai não sabe o que é). Papai que vá para a Coxixina, mas que fique permanentemente e nem telefone que isso só distabiliza. Dá a impresão que está a gozar connosco. Honestamente não me parece que seja esta a intensão - é só parvo.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web