Hoje vi...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Hoje quando vinha a conduzir para o emprego olhei o retrovisor e vi a Débora. Vi-a quando tinha 3 anos e a levava ao infantário, vi-a quando aos 6 entrou para a primária, quando íamos a cantar a caminho da praia, quando íamos para a patinagem, quando íamos a Lisboa ver o pai, os primos, a avó e toda a família, quando a levava mascarada aos desfiles de carnaval, quando ia às festas da escola e quando adormecia na cadeirinha esgotada depois das visitas de estudo.
E apercebi-me que a minha menina cresceu. Já é uma rapariguinha, não é mais uma menina. O tempo passa realmente depressa, depressa demais.
Neste momento apetece-me muito ser amiga da minha filha, não que não o tenha sido até aqui, temos uma óptima relação. Mas chega de carrosséis, baloiços e coisas de criancinhas às quais ela já não acha muita piada. Vamos agora começar a partilhar coisas de raparigas. Depois da depilação, vou deixa-la usar a tão desejada espuma do cabelo. Depois talvez venha a grande conversa sobre rapazes… Talvez, não sei.
O tempo e a ocasião o dirão. Só sei que a minha grande prioridade neste momento é a minha amizade com ela. Também a recuperação da minha mãe, claro!
Pena que a vida por vezes nos apresente coisas fantásticas, quando não temos muita disponibilidade para elas. Vamos ver….
O melhor da minha vida é de longe a minha filha!!!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web