Grandes expectativas

sexta-feira, 27 de março de 2009



OK, fim-de-semana à porta e este promete...
Para começar, já hoje minha filha convocou-me para o concerto das Just Girls, de maneira que vamos começar em grande.... (alguem me salve das miudas histéricas). Para o que uma pobre mãe tá guardada.
Amanhã cedissimo vou com o piqueno saxo à inspecção e parece-me que a seguir vou muita mal disposta para a oficina de onde sairei ainda mais mal disposta.
Bom, o que me vale é que a Filhota faz 10 anos no Domingo, assim vamos ter a animação da preparação da festa e o trabalho tambem! A minha irmã vem ajudar e a minha sobrinhita vai cá ficar durante a proxima semana com a prima.
No Domingo... Bom... No domingo acho que vou estar muito muito feliz!!!!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web