Para ir

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sinto-me muito mal. Quando foi que eu perdi o controle da minha vida? Quando foi que eu me deixei chegar aqui?
Tinha 23 anos quando o conheci e estou a alguns dias de fazer 36, a nossa filha vai fazer 10. Nunca mais tive olhos nem coração e nem cabeça para outro homem. Será isso será pela força do hábito que me é tão dificil desligar?
Eu e a minha filha sempre fomos felizes com ou sem ele. Que direito tem ele de aparecer quando lhe apetece e estragar tudo? Que vá para o inferno e leve o rabolo de 300kg com ele, mas por favor deixe-nos em Paz.
Obvio que eu tenho muita culpa aqui, deixo sempre a porta aberta, não vá ele decidir um dia ser bom pai e não quero ser eu o impedimento. Acontece que neste momento essa porta aberta está a limitar a minha liberdade de ser boa mãe, boa profissional, boa amiga e até boa pessoa. Assim, vou fechar todas as portas. Sei que vai ser duro para mim, ou talvez não, conto com os meus amigos. Não quero ouvir falar nele nos proximos tempos.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web