Uma manhã animada

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acordei bem disposta, sai de casa ainda mais bem disposta com um sol radioso quando as previsões eram de chuva frio e trovoadas.
Bem disposta fiz-me à estrada e à chegada fui beber o meu cafézinho. Estava até a pensar: Ao 12º dia sem fumar até mereço um cigarrinho. Heis que vou para pagar o café e sandoxa de queijo (filada nas moedas para a máquina do tabaco) e pimba... Não havia carteira. Incrivelmente tive 3 pessoas que não conheço de lado nenhum, a oferecerem-me dinheiro emprestado para o resto dia. Agradeci e recusei pois hoje nem vou almoçar cá. Ao Sr. do café pago amanhã.
O que me preocupa é que hoje estou sem documentos nenhuns mas a sorte é que como hoje há reunião de avaliação da petite, vou para casa na hora de almoço.
E assim me passou a vontade de fumar.
Fica então provado: "Deus escreve certo por linhas tortas".

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web