Singstar Abba

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para quem me conhece não é novidade, mentam-me um microfone na mão que eu não me calo.
Cantarei até que a voz me doa (ou me mandem calar).
Pois, não tenho vozinha de rouxinol, mas gosto de cantar!
Além disso, nasci em 73 (os Abba fazem parte da minha vida desde sempre). A melhor aquisição da minha filha nos ultimos tempos, foi sem duvida o Singstar Abba.
Pois hoje tivemos a cantar, a cantar a cantar e dançar também e a pular. E foi tão bom... eu armada em boa e a D a ler inglês. Foi um perfeito desastre divertidissimo.
Excelente forma de começar o fim-de-semana.


Adenda: Para os meus amigos invejosos que me atribuem prémios Zé Cabra e afins, fiquem a saber que a maquina que é isenta, diz que EU SOU BOA. Vá tudo a roer de inveja hihihihi.
Adenda 2: Claro que com tanto divertimento musical vou alterar as musiquinhas aqui do lado.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web