Nevou

sábado, 10 de janeiro de 2009


É mesmo verdade, nevou em Beja!
Em 35 anos não me lembro de tal acontecer. Não sou grande adepta de neve e frio, mas é bonito de ver. O frio doi, bendito o inventor dos aquecedores. É uma sensação boa, de conforto quando está frio lá fora e temos uma casinha quentinha para nos abrigar. Infelizmente nem todos podem senti-la.
Ontem, deixei de fumar! Tá a ser um cadinho dificil, mas é daquelas coisas que ou é, ou é e pronto. Tá dito!
Com tanta coisa impensavel a acontecer, isto promete. Lembra-me que tenho um mundo de possibilidades para realizar e que nada é impossivel. A cidade dos meus sonhos parece-me agora mais proxima, à distancia de uns 6 ou 7 meses. Vou trabalhar para isso. Here i go. More than ever.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web