Natal

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pois é!
É Natal, é Natal. Por aqui também é Natal!
Ando este ano muito entusiasmada com o Natal, as festas...tudo!!!
Parece que tenho andado adormecida nos ultimos anos, dedicando todos os meus fins-de-semana em que podia sair e férias , a uma só pessoa. Não que não tivesse sido bom... porque foi! Mas era sempre a mesma coisa.
A vida tem muito mais e é demasiado curta para ficarmos à espera de melhores dias.
Além disso, sempre fui um bocadinho do contra.
Assim, e contra a crise vou uma semaninha curtir para Londres , porque sim! Porque eu mereço! Porque me vou divertir muito. Vou...
Vou ter com o meu melhor amigo, que já anda por Amsterdam, e encontramo-nos na ultima semana de férias dele em terras de sua magestade a rainha Belinha II. Vou ter tambem com uma amiga por quem tenho a maior consideração e respeito e que é mãe do puto mais doce que eu conheço (sempre com um grande sorriso nos lábios o raio do gaiato).
Olaricas!!!
Chegou a minha vez! Desta vez vou pensar só em mim!
E vou-me fartar de curtir!
E quando voltar o Natal vai ser excelente, junto dos que mais amo.
Mas isso fica para mais tarde, afinal ainda estamos a 2 e até lá ainda há muita festa...

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web