Vin & Cultura

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Fim-de-semana foi excelente! Tal como planeado meteu Vinicultura no sábado á tarde, Rita Redshoes à noite e ainda um barzinho porreiro e Vinicultura no domingo. Correu tudo muito bem e diverti-me muito.
No sábado sai com os amigos a feira tava muito animada, cantares alentejanos, vinho novo, bons petiscos e bons amigos.

A Rita Redshoes tambem foi porreiro embora, na minha opinião, o som não estivesse nas melhores condições - o que depois do vinho novo tambem não era muito importante. Fomos depois do concerto ao La Tasca - um bar porreiro onde deu para beber um copo e ter uma conversa agradável entre amigos, um deles não via há muito tempo.

No domingo a piquena tambem foi. Fomos ter com os avós, o primo e os tios à Vinicultura, lá almoçamos e passamos a tarde. Uma tarde muito divertida. Fizemos a rota das adegas (mais ou menos, é que nos perdemos do resto do grupo). Farta-mo-nos de provar o vinho, petiscar e até cantamos à alentejana.
Os miudos andaram a perseguir pavões, a ver os cavalos e a matar as saudades que tinham um do outro. Acho que todos se divertiram bastante.
Eu diverti-me!!!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web