A vida corre bem

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pois! Tenho um novo elemento a viver lá em casa - o Tareco.
O Tareco anima a familia toda. É pequenino e muita bricalhão. É uma animação e a minha filha tá contentissima.
É giro ver como aquela coisinha pequena e peluda mexe com toda a dinâmica lá de casa.

Estamos a preparar o próximo fim-de-semana que vai ser na Sierra Nevada. Pois é a malta vai-se rebolar na neve. Oh se vai...Já perdi demasiado tempo. Agora vou curtir as coisas boas da vida.

Mas lá por aproveitar as boas, não me esqueço das que não o são. De maneira que 6ª feira vou para a Manif em Lisboa, para mais uma luta por aquilo que acredito ser justo.

O meu trabalho está a correr bem. Tenho um grande desafio pela frente, o que é estimulante. Tenho também todas as condições para chegar a bom porto e fazer um bom trabalho... e vou fazer.

A vida corre mesmo bem!!!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web