É verdade

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tenho andado muito lamechas nos ultimos tempos. São fases! Fazer o quê?
Mas quem me conhece, sabe que não sou assim, ou pelo menos, não era.
Sou uma garina forte, dura, animada e muito optimista.
Previsão do meu signo:
A Lua em seu signo e o Sol em Escorpião anunciam um dia de muita sensibilidade e emoção. Nada passa desapercebido pela alma pisciana, afinada com o reino dos mistérios. Sente pulsar uma emoção que não é apenas sua. O mundo todo em transformação e você mudando o coração.
Epa pode até não ser verdade, mas que é bonito, é!
Cheia de planos para o fim-de-semana, que de adivinha muito cultural, cheio de boa musica - Rita Redshoes; e muito bem regado - Vin & Cultura.
Espero ver pessoas e pessoinhas de quem já tenho muitas saudades, estar com amigos de todos os dias mas noutro contexto e acima de tudo divertir-me. Vai ser bom! Oh se vai!!!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web