Too much heaven dá nisto

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vou agarrar os cacos, agarrar a dignidade que me resta e vou seguir o meu caminho. Não vou chorar, mas vou rir de mim, do ridiculo a que cheguei. Não bastava já a merda que estava, eu tinha que me meter a jeito para levar mais no focinho. Mas o que é isto? O que é que eu ando a fazer? Eu sou uma mulher ou sou um capacho? Sou eu que escolho! Acabou. Mas salvar o quê? Mas qual amor? Mas qual relação? Qual merda? que tenho eu de bom nisto? Com tanta coisa boa na minha vida e eu presa a isto? Acabou mesmo!!!
Não quero saber mais.
Bolas estou cansada. Só eu posso mudar isso. Oh Deus dá-me força. Quero voltar a ser boa mãe, boa filha, boa profissional, boa amiga. Ultimamente só tenho um assunto na cabeça, um assunto que não merece sequer uma hora perdida.
Acabou. Ponto final.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web